Archive for the 'Entrevistas avassaladoras' Category

17
abr
09

psm classics presents – césar tralli

psm_cesar-trali-le

Favor não reparar no escaneamento tosco (galera ainda tava no segundo semestre e tal...)

29
jan
09

correndo por fora

bigoderenas2

10
dez
08

Não sei! Nã-o (dramatic pause) sei!

É pra curtir, não adianta.

25
mar
08

Ex-integrante do PSM leva martelada em entrevista surreal

Vamos pro arrego.

07
mar
08

Que fuzuê, hein?

Grampos telefônicos dão conta da profundidade obtida com uma conversa entre o correspondente de economia do blog e o NPC (non-player character) Pedro Henrique Simensatto, o Pedro Bola.

Peladin: “cara, na boa, você pode muito bem fazer sua inscrição no Folhainvest, faz um cadastro e investe num mercado, com grana virtual”.
Pedro Bola: “aaa… dinheiro virtual…”
Peladin: “e o louco da história é que toda semana nego sorteia viagens, cursos, mp3 player…”
Pedro Bola: “e os prêmio? são real ou virtual?”

Palavras da Salvação
Todos: “Glória a vós, Senhor”

13
fev
08

Juca Kfouri aguarda alexandre moreno no auditório 5-B

juca.jpg

Além de inaugurar, sem querer e nem saber, a fase do Peladin marcada por “uma foto original a cada 27 catadas no Senhor Google”, Juka Qfouri foi o entrevistador de uma entrevista que não aconteceu na tarde de hoje porque o entrevistado disse que “já ia” e não foi.

Alexandre Moreno era o convidado especial que falaria sobre marchinhas de carnaval, juízes ladrões, a carreira de Rogério Ceni e a repetição gratuita das variações da palavra “entrevista” em parágrafos de abertura de brog. Com a ausência de Moreno (nota-se aqui o paradoxo que quantifica a ausência), Julka esperou por mais de três horas, sem sucesso.

Ele ainda está esperando, aliás. Corre, Xande. Porra.