02
fev
09

direito de resposta

A primeira edição do Peladinho Must Ache Fair atingiu seu ápice neste domingo sem a presença de todos os participantes inscritos (taxa de R$ 15 + compromisso de cliques), o que provocou sequelas – também conhecidas como consequências negativas.

A foto a seguir mostra a situação de um dos integrantes que faltaram ao evento. Com a mão direita, ele segura um bong de 72 cm enquanto, com a esquerda, faz um sinal de 3, referente ao número de medalhas conquistadas no último interclasses. Testemunhas que a reportagem se recusou a ouvir afirmam que o integrante teria perdido noção do tempo, tendo ido trabalhar em dia e local errados. Ao ser questionado se não iria comparecer ao grande evento dos bigodes, o integrante faltoso teria corrido até encontrar os aparatos necessários para se preparar.

must

Nadador foi obrigado a pedir desculpas e faltou com respeito a símbolos palestinos, segundo alguém

Como a foto mostra, o bong é de procedência duvidosa e pode causar influência negativa nascriança – ocorrência conhecida como desgraceira. O advogado da vítima negou qualquer participação no caso e refutou acusações de uso de creme de barbear e espécies variadas de giletes. Enquanto isso, a 1400 km de distância rumo noroeste do Estado, relatos ainda infundados dão conta de uma festa de formatura que teria impedido a bem sucedida vinda do quinto integrante até a Pelado’s Must Aid Party. “Mas que ele tava de bigode, isso tava” – completou a mãe de Flávio.

Anúncios

0 Responses to “direito de resposta”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Anúncios

%d blogueiros gostam disto: