07
fev
08

3º Carna Stewart bomba em Penápolis

O que começou como um sonho de meia dúzia de fãs do Rod Stewart, hoje é a maior folia carnavalesca da meio-média-noroeste com queijo, a pacata Penápolis. A terceira edição do Carna Stewart literalmente foi um estouro e reuniu 62 foliões, ou seja, o total de carnavalescos do município, com exceção do Rei Momo, que esteve afastado com hepatite C.

A festa é uma das únicas no país com a autorização da própria assessoria de Rod Stewart – as outras duas são em Macuco (SP) e Olinda (MS).

rod01.jpg

Jefferson Moreno, assume seu papel transformer Roda Stewart, na folia

As principais características do Carna Stewart são as fotos, as músicas e as fantasias, todas inpiradas na trajetória do mais romântico e escroto crooner da história do não rock.

O tema central da folia de Stewart em 2008 foi a chegada dos Bandeirantes no Estado de São Paulo e o fecha que eles tiveram com alguns jesuítas malditos que ficavam na frente dos índios na hora dos tiros.

A festa é boa e intensa, as fantasias são um luxo só e, com certeza, vale a pena passar esse fervo em Penápolis, curtindo um bom e velho (mais velho que bom) Rod Stewart. A expectativa é que até 2018 o cantor assine uma autorização para a festa, já que ele pensa que a concessão foi dada apenas para a elaboração de uma rifa no município.

rod02.jpg

Venâncio Di Giacommo, um dos organizadores e sósia perfeito do rei
Anúncios

2 Responses to “3º Carna Stewart bomba em Penápolis”


  1. 1 Gabriela
    8 fevereiro, 2008 às 11:27 pm

    Depois desse post, eu fico me perguntando se devo ter muuuito medo de você, ou se devo repassar vídeos inúteis para aumentar o seu repertório…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


Anúncios

%d blogueiros gostam disto: